Em pé de guerra, Eduardo Bolsonaro ataca Weintraub e comanda ofensiva contra olavistas
Em outro flanco da batalha contra olavistas, Fábio Faria processou ex-chanceler Ernesto Araújo, que reagiu: "sanha em perseguir conservadores"

Portal Fórum - Com o pai, Jair Bolsonaro (PL), se esquivando de um embate direto com seu ex “super” ministro Sergio Moro (Podemos), Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) atacou em outro flanco o também ex-ministro Abraham Weintraub, que comanda um motim de doutrinados de Olavo de Carvalho durante a caravana para tentar viabilizar sua candidatura ao governo de São Paulo.
Weintraub, que ficou ressentido com a escolha de Tarcísio Gomes de Freitas para a disputa no Estado, tem feito coro ao ex-chanceler, Ernesto Araújo, nas críticas da aliança com o Centrão, que deixaram Bolsonaro extremamente irritado.
Nesta quinta-feira (21), o ex-ministro da Educação compartilhou um tuite curtido pelo Secretário de Cultura, Mário Frias, que dizia que ele seria “preso em breve” para ficar “com a imagem de herói e vítima”.
“Não entendi, Abraham e Arthur, por que estão chateados com uma curtida? Quantas vezes vocês deram aquela curtida marota em inúmeros perfis que chamam o presidente de frouxo, covarde e vendido para o sistema? Não gostaram da brincadeira de oposição sonsa?”, reagiu o ex-ator de Malhação em uma sequência de tuites criticando as indiretinhas cínicas e meias palavras dos irmãos.
Leia a íntegra da matéria no portal Forum
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247