Tá nos trends

Enzo Celulari é criticado nas redes após ligar queda de consumo de carne no Brasil à “consciência dos consumidores”

O empresário questionou se a queda no consumo poderia ter relação à consciência coletiva pela não ingestão de carne e foi criticado por internautas

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- O empresário Enzo Celulari, filho dos artistas Cláudia Raia e Edson Celulari, questionou em sua conta no Twitter se a queda no consumo poderia ter relação à consciência coletiva pela não ingestão de carne e foi criticado por internautas, que ressaltam que a fome atinge milhares de brasileiros, que não podem mais ter acesso ao ítem, cada vez mais caro. 

“Consumo de carne no Brasil cai para menor nível em 25 anos. O preço está alto ou os consumidores estão mais conscientes?”, questionou.

Após internautas apontarem que o artista, milionário, encontra-se fora da realidade, o youtuber Felipe Neto saiu em defesa de Enzo, apontando que ele é vítima de haters. 

Veja a repercussão: 

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email