Ex-jogador Túlio Maravilha revela exigência que fez para posar pelado em revista
"Depois de tanto insistirem, eu dei duas condições", afirmou o ex-atacante do Botafogo

247 - O ex-jogador Túlio Maravilha, 52 anos, ex-ídolo do Botafogo, informou que, no começo dos anos 2000, recebeu um convite para posar nu na revista G Magazine. Ele tinha 34 anos na época.
"Já me queriam na época do Botafogo, não dava, eu estava no auge. Depois de tanto insistirem, eu dei duas condições: que o cachê fosse antecipado e [tivesse] percentual nas vendas. A segunda condição era que a minha mulher estivesse presente, senão o negócio não subia, ela que tinha que fazer as preliminares", afirmou Túlio no canal do jornalista Duda Garbi.
Na sessão de fotos, a mulher de Túlio, Cristiane Maravilha, estava presente. "Éramos casados… Antes de ligar as câmeras, já fazia as preliminares para deixar o ‘bicho armado' (...). Tinha fotos em riste, e em descanso, quando o bonequinho perdeu o fôlego. Mas sempre com ela do lado para não sofrer com nenhum assédio", complementou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247