Tá nos trends

Fabio Assunção celebra aprovação no primeiro ano da faculdade: 'achei que não ia conseguir' (vídeo)

'É importante a gente ter senso crítico, entender melhor qual é o contexto que vivemos e por que vivemos assim', afirmou o ator

Fabio Assunção
Fabio Assunção (Foto: Reprodução (Redes Sociais))


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ator Fabio Assunção, de 52 anos, comemorou nesta segunda-feira (4) o término de seu primeiro ano cursando a faculdade de Ciências Sociais, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), depois de ser aprovado nas matérias do segundo semestre.

"Vocês têm ideia da alegria que estou vivendo? Fiz minha última prova do segundo semestre. Estou comemorando. Achei que não ia conseguir concluir. É o primeiro de quatro anos. Deu certo. Aprendi muita coisa com Ciências Sociais, sobre a sociedade, a política, a cultura. É importante a gente ter senso crítico. É muito bom trazer minhas experiências de vida para sala de aula e confrontá-las com ideias, passar a entender melhor qual é o contexto que vivemos e por que vivemos assim", afirmou. 

continua após o anúncio

Recentemente, o artista esteve no ar com a novela "Todas as Flores", na TV Globo. Fabio Assunção também faz parte do elenco principal da série "Fim", série do Globoplay baseada no livro homônimo de Fernanda Torres.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial)

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247