Tá nos trends

Fãs resgatam mensagem emocionante de Paulo Gustavo sobre Covid-19: "rir é um ato de resistência" (vídeo)

O humorista está internado desde 13 de março para tratar a doença. O estado de saúde dele é delicado

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bruna Nardelli, Metrópoles - Em meio a correntes de oração para a recuperação de Paulo Gustavo, internado desde 13 de março com Covid-19, fãs do artista resgataram um vídeo em que ele faz uma reflexão sobre a pandemia. Na mensagem, extraída do último especial de fim de ano do humorístico 220 volts, ele fala sobre esperança, positividade e força do humor para enfrentar tempos difíceis.

“O humor salva, transforma, alivia, cura, traz esperança pra vida da gente. Essa pandemia deixou bem clara também a importância da arte nas nossas vidas […] Eu faço palhaçada, você ri, eu fico com o coração preenchido aqui. Eu me sinto realizado de estar conseguindo te fazer feliz. Rir é um ato de resistência”, diz Paulo, em um trecho da gravação.

Leia mais no Metrópoles.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email