Tá nos trends

"Fazer o certo exige coragem", diz Dani Calabresa após acusações de assédio contra Melhem

Após a defesa de vítimas do ex-diretor da TV Globo Marcius Melhem denunciar que o artista assediou várias atrizes da emissora, a atriz Dani Calabresa disse que “fazer o certo exige coragem”

Fazer o certo exige coragem, posta Calabresa
Fazer o certo exige coragem, posta Calabresa
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após a defesa de vítimas do ex-diretor da TV Globo Marcius Melhem denunciar que o artista assediou moralmente e ssexualmente várias atrizes da emissora, a atriz Dani Calabresa disse que “fazer o certo exige coragem”

Calabresa foi uma das atrizes que denunciou o diretor pela prática de assédio. Ela procurou o compliance da emissora há oito meses para denunciar Melhem por assédio sexual. 

Neste sábado (24) foi revelado em reportagem no jornal Folha de S.Paulo alguns detalhes de como Melhem assediou as 30 mulheres na emissora. 


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247