Tá nos trends

Filha de Constantino diz ter ficado "abalada" mas tenta defender o pai após apologia ao estupro (vídeo)

Visivelmente emocionada, Laura Constantino disse que “ler uma coisa dessas mexeu muito comigo, porque sei que ele não é assim e se alguma coisa acontecer comigo, ele ficaria do meu lado”

Laura Constantino e Rodrigo Constantino
Laura Constantino e Rodrigo Constantino (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A declaração machista do colunista de extrema-direita Rodrigo Constantino conseguiu constranger a própria filha. Nesta quarta-feira (4), a jovem Laura Constantino gravou um vídeo para tentar defender o pai das críticas pelo comentário que ele fez à rádio Jovem Pan, dizendo que se ela tivesse sido estuprada nas mesmas condições do caso de Mariana Ferrer, ele a castigaria e não denunciaria o estuprador, por considerar que ele não teria culpa.

A própria Laura confessou que decidiu fazer a resposta por ter ficado abalada com a repercussão das declarações do pai e por ter sido aludida na situação.


Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247