Gkay lançou sapato no rosto de Tatá Werneck durante gravação de programa
Gkay fazia de tudo para chamar a atenção, e o ambiente ficou constrangedor para quem acompanhava a gravação

247 - A participação de Gkay no "Lady Night" segue dando o que falar duas semanas após a exibição do programa pelo Multishow. O portal Splash apurou que a influenciadora causou e deu bastante trabalho durante a gravação do programa de Tatá Werneck. A apresentadora, inclusive, ficou com dó e desesperada com o comportamento da influenciadora, que deixou toda a equipe maluca.
Gkay demorou 40 minutos para sair do palco, deixando a produção apreensiva porque havia outra gravação na sequência. Tata tentava tirá-la do palco, mas sem sucesso. A influenciadora ficava brincando e não saía do espaço.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247