Tá nos trends

Gustavo Lima diz que “tentou de tudo para manter o casamento” com Andressa Suita

Depois de um dia com muitas declarações e rumores de traição, Gusttavo Lima resolveu se pronunciar em seu Instagram sobre o fim do casamento com Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Depois de um dia com muitas declarações e rumores de traição, Gusttavo Lima resolveu se pronunciar em seu Instagram sobre o fim do casamento com Andressa Suita na noite de terça (13). O sertanejo desabafou sobre o término e disse que ainda sente carinho pela ex-mulher.

“Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos”. 

A separação do casal foi anunciada na última sexta-feira (9) e pegou os fãs de surpresa.

Andressa Suita revelou na última terça-feira que foi pega de surpresa a respeito da separação. Que ele acordou no meio da noite e anunciou que queria o divórcio. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247