Tá nos trends

Haddad recebe apoios após despedida da Folha, que sai menor do episódio

Após romper com o jornal Folha de S.Paulo, Fernando Haddad recebeu apoio de internautas e seu nome é um dos mais comentados na rede social Twitter. Petista foi agredido depois de defender a candidatura presidencial do Lula, reagindo a um artigo de Eliane Cantanhêde

(Foto: Diego Padilha)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após romper com a Folha de S.Paulo neste sábado e criticar a linha editorial do jornal, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad recebeu apoio de internautas e seu nome é um dos mais comentados na rede social Twitter. 

O ex-prefeito e um dos presidenciáveis petistas publicou neste sábado sua carta de despedida, depois de ser vítima de um ataque rasteiro num editorial do jornal, que não quis se retratar. 

Haddad foi agredido depois de defender a candidatura presidencial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, reagindo a um artigo de Eliane Cantanhêde, chamado "O pino da granada" e que foi publicado no Estado de S. Paulo, em que ela pressionava os ministros do Supremo Tribunal Federal a não devolver os direitos políticos de Lula, a despeito de todas as evidências de suspeição do ex-juiz Sergio Moro.

Veja a repercussão: 



 

 

 

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email