Tá nos trends

Internada, Anitta tranquiliza fãs e nega Covid-19: 'Já me sinto melhor'

"Já me sinto melhor do que quando entrei. Obrigada pelas energias positivas", afirmou a cantora, que também negou estar com a Covid-19. "(O teste) segue dando negativo", disse

Anitta
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A cantora Anitta tranquilizou seus fãs, nessa quinta-feira (18), após ser internada devido a uma infecção intestinal. A artista destacou que não está com a Covid-19.

"Olá, galerix. Peguei um pouco no cel hoje. Ainda não tive alta, é minha quarta noite dormindo no hospital mas já me sinto melhor do que quando entrei. Obrigada pelas energias positivas. Um beijo", disse ela nas redes sociais. 

A cantora está em uma clínica na Zona Sul do Rio, sem previsão de alta.

"Por favor não repassem fake news por aí. Meu irmão já postou meu teste de Covid nos stories ontem pra isso e segue dando negativo. Não se trata de corona. Estarei bem em poucos dias se Deus quiser".

Em nota, a assessoria de Anitta afirmou que ela se sentiu mal em casa e está sob cuidados médicos.

"Desde ontem (16/02), @anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar. Anitta está sob cuidados médicos e recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite internada", disse uma nota distribuída pela assessoria de imprensa da artista.

Na quarta-feira (17), a Revista Time apontou a cantora como líder emergente. Anitta apareceu em lista que cita outras 99 personalidades, chamada de "Time 100 Next", dentre elas o líder do MTST, Guilherme Boulos. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email