Tá nos trends

Internauta pede para Chico César parar de tocar músicas políticas e toma invertida: “não sou seu entretenimento"

O cantor e compositor Chico César rebateu um internauta que “carinhosamente” pediu que parasse de tocar músicas de caráter “político-ideológico”

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -   O cantor e compositor Chico César rebateu me suas redes sociais nesta terça-feira (5) um internauta que, “carinhosamente”, pediu que parasse de tocar músicas de caráter “político-ideológico”. 

 “Por favor, todas as minhas canções são de cunho político-ideológico!! Não me peça um absurdo desse, não me peça para silenciar, não me peça pra morrer calado. Não é por ‘eles’. É por mim, meu espírito pede isso. E está no comando. Respeite ou saia. Não veja, não escute. Não tente controlar o vento. Não pense que a fúria da luta contra as opressões pode ser controlada. Eu sou parte dessa fúria. Não sou seu entretenimento, sou o fio da espada da história feito música no; pescoço dos fascistas. E dos neutros. Não conte comigo para niná-lo. Não vim botar você pra dormir, aqui estou para acordar os dormentes”, disse Chico. 


 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email