Tá nos trends

Internautas cobram que Rádio Guaíba demita imediatamente Rodrigo Constantino

#demiteConstantinoGuaiba é um dos assuntos mais comentados no Twitter após o comunicador de extrema-direita Rodrigo Constantino culpar mulheres por sofrerem estupros

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A indignação contra o comunicador bolsonarista Rodrigo Constantino, que culpou nesta quarta-feira (4) mulheres por sofrerem estupros, continua em alta nas redes sociais. 

Após ele ser demitido do grupo Jovem Pan por sua postura misógina, agora os internautas cobram da Rádio Guaíba sua demissão e o assunto já [e um dos comentários mais citados noTwitter. 

Saiba mais 

 O jornalista bolsonarista Rodrigo Constantino causou revolta nas redes sociais nesta quarta-feira (4) após culpar mulheres vítimas de violência sexual, ao comentar a respeito da jovem Mariana Ferrer, que acusa o empresário André de Camargo Aranha de estruprá-la em 2018.

“Não entrei na polêmica do ‘estupro culposo’ pois estava atento às eleições americanas. Mas vamos lá: se alguém ESCOLHE beber e ESCOLHE, bêbado, pegar um carro e dirigir, e mata alguém, é crime DOLOSO, certo? Então por que essa desculpa de que a mulher bêbada não é responsável?”,  disse o bolsonarista, claramente culpando mulheres que são vítimas de violência sexual. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247