Tá nos trends

Internautas e famosos pedem que Globo interfira no abuso emocional de Karol Conka contra Lucas, no BBB: "megera"

A cantora Karol Conka foi duramente criticada por sua postura no programa Big Brother Brasil, acusada de praticar xenofobia contra uma participante nordestina e agora perseguir o participante Lucas Penteado

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A cantora Karol Conka foi duramente criticada nas redes sociais na noite desta segunda-feira (2) por sua postura no programa Big Brother Brasil, acusada de praticar xenofobia contra uma participante nordestina e agora perseguir o participante Lucas Penteado. Internautas pedem que algo seja feito para controlar seu comportamento nocivo. 

Ela disse que, pelo fato de ter nascido em Curitiba, tinha uma melhor educação do que a participante Juliette. Na sequência, promoveu uma cruzada contra o participante Lucas, após a série de conflitos que o jovem promoveu na festa “raízes africanas”. 

Conka promove uma série de ataques contra o jovem:  já disse que ele possui mau hálito, atacou-o com intolerância religiosa e o proíbe de se sentar à mesa com os demais participantes. 

Veja a repercussão: 


 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email