Tá nos trends

Internautas pedem renúncia de Bolsonaro após ele dizer que Brasil está quebrado e não pode fazer nada

Termo "Renuncia", pedindo a saída de Jair Bolsonaro, virou mais comentado do Twitter com usuários falando para ele deixar o cargo

Presidente da República, Jair Bolsonaro conversa com a imprensa. 28/12/2020
Presidente da República, Jair Bolsonaro conversa com a imprensa. 28/12/2020 (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O termo “renuncia” disparou entre os mais comentados do Twitter no Brasil nesta terça-feira (5). Foi a resposta, o pedido, a recomendação ou quase a ordem dos usuários ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), depois que ele disse a apoiadores, na manhã desta terça, que “o Brasil está quebrado” e ele não consegue “fazer nada”.

Um dos apoiadores respondeu para ele ter “fé em Deus”. Mas o conselho da internet foi bem diferente. A avalanche de comentários pedindo para Bolsonaro sair fez a rede registrar mais de 75 mil usuários falando do tema ao mesmo tempo.

Em um dos pedidos mais argumentados, a escritora Lola Aronovich  disse: “O pior presidente da história do país e o pior líder do mundo no que se refere ao combate à Covid chora que ‘o Brasil está quebrado e eu não consigo fazer nada’. Nós temos uma sugestão, capetão genocida: RENUNCIA”.

Continue lendo na Fórum

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email