Internautas resgatam vídeo de famosos fazendo campanha para delegada que guardava R$ 2 milhões em closet
Delegada Adriana Belém foi candidata a vereadora nas últimas eleições municipais

247 - A delegada Adriana Belém, presa com R$ 2 milhões em seu closet nesta terça-feira durante a Operação Calígula, deflagrada pelo Ministério Público (MP), é bastante próxima ao ex-jogador Adriano, que a chama de madrinha. Mas o ex-atleta não é o único famoso com quem a agente detida tem contato. Ela circula nos mesmos locais que celebridades e possui diversas fotos com elas.
A delegada detida possui uma relação próxima com o sambista Dudu Nobre e com o ex-jogador Djalminha. Ela foi até candidata a vereadora nas últimas eleições municipais e contou com o apoio de nomes como Ivo Meirelles, o ex-jogador Carlos Alberto, Edmundo e a banda Swing & Simpatia. Todos gravaram um vídeo em apoio a Adriana, postado por ela em sua página, que foi imediatamente resgatado das redes após sua prisão.
Veja:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247