Tá nos trends

Jacaré gigante é visto atravessando campo de golfe na Flórida: "Godzilla" (vídeo)

O réptil foi filmado andando tranquilamente debaixo da chuva em um campo de golfe. Seu tamanho e imponência o fez parecer como uma espécie que viajou no tempo e veio direto da época dos dinossauros

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - Os funcionários do Valencia Golf and Country Club, um clube de golfe na Flórida, Estados Unidos, levaram um susto ao ver o jacaré atravessando um campo de golfe calmamente na quarta-feira (11), segundo relatou a mídia local Miami Herald.

O jacaré, com mais de três metros de comprimento, foi capturado em um vídeo enquanto se dirigia para a água, provavelmente após uma caminhada em busca de comida. Nem a forte chuva deixada pela passagem da tempestade tropical ETA abalou o passeio do réptil gigante.

A filmagem foi gravada por Tyler Stolting, um membro do clube que estava andando em um carrinho de golfe na hora que o jacaré atravessou seu caminho.

​A imponência do animal e sua maneira de andar causaram surpresa e fizeram com que nas redes sociais o comparassem ao gigante "Godzilla" ou a uma espécie de dinossauro.

Algumas pessoas duvidaram da veracidade das filmagens pelo tamanho do crocodilo e contestaram dizendo que era montagem. Mas também há quem afirme que esse tipo de crocodilo já foi avistado em campos de golfe da Flórida.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247