Tá nos trends

Janaína Paschoal e Zambelli promovem barraco público: “Quando Bolsonaro te expulsou do caminhão, exigi que você ficasse”

Janaína não está nem um pouco satisfeita ao ser ignorada por Zambelli

www.brasil247.com - Janaína Pascoal e Carla Zambelli
Janaína Pascoal e Carla Zambelli (Foto: José Teixeira/Alesp | Billy Boss/Câmara dos Deputados)


247 - Janaína Paschoal e Zambelli promoveram uma verdadeira lavação de roupa suja pública nas redes sociais. 

Paschoal, que não conseguiu angariar o apoio de Jair Bolsonaro para o Senado, perdendo para Marcos Pontes tal indicação, se enfureceu ao saber que Zambelli também apoia o astronauta. 

“Tem babaquinha [referindo-se à Janaína] usando um vídeo de mais de 1 mês para falar mal de mim. Entre Datena e Janaina eu disse lá atrás que deveria votar nela. Entre Marcos Pontes e Janaina, voto no Astronauta. Não só por confiar do Marcos, mas porque Janaina só tem dado bola fora ultimamente”, disparou Zambelli. 

Com tom de mágoa, Paschoal rebateu imediatamente: “Quando Bolsonaro te expulsou do caminhão em Catanduva, fui eu que exigi que você ficasse, ou eu desceria. Seus setenta e poucos mil votos não vieram de Bolsonaro, vieram de meus 2 milhões de votos. Mas eu compreendo, hoje, rende mais me virar as costas. Mas quem viveu 2018 sabe!”

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email