HOME > Tá nos Trends

Jornalista se atrapalha durante transmissão ao vivo, inverte a câmera do celular e mostra suposta amante sem roupas (vídeo)

O homem cobria a partida, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, que ocorreu na última quinta-feira, dia 07 de setembro, na capital argentina

Jornalista se atrapalha durante transmissão ao vivo, inverte a câmera do celular e mostra suposta amante sem roupas (vídeo)

247 - O jornalista equatoriano Juan Francisco acabou passando por momentos de extremo constrangimento após expor uma traição ao vivo durante a cobertura do jogo entre Argentina e Equador. Francisco foi enviado pela Rádio Sucre para cobrir o jogo diretamente da cidade de Buenos Aires. No entanto, ao longo de sua participação ao vivo, o homem enfrentou problemas com a tecnologia e inverteu acidentalmente a câmera de seu telefone celular. Sua falha culminou com a exibição de outra parte do cômodo e os espectadores viram uma mulher, despida, enxugando-se com uma toalha sobre a cama.

O homem cobria a partida, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, que ocorreu na última quinta-feira, dia 07 de setembro, na capital argentina. O confronto terminou com vitória da seleção argentina pelo placar de 1 a 0.