Tá nos trends

Karol Conká volta às redes após cancelamento no BBB

"Não apareci muito por aqui, porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim", disse a cantora

Karol Conká
Karol Conká (Foto: João Cotta/Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A ex-participante do "BBB 21" (TV Globo), Karol Conká retornou às redes sociais neste domingo (24) após ser cancelada no reality por conta de seu temperamento explosivo e agressivo. A rapper disse aos seus seguidores que precisava de um tempo para cuidar dela:

"Não apareci muito por aqui, porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim. Vejo o documentário como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar", escreveu. 

A Globo irá lançar em sua plataforma de streaming o documentário “A vida após o tombo”, que mostra a vida da artista após o “cancelamento”. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email