Tá nos trends

Kim Kataguiri compara série Round 6 com socialismo e apanha nas redes

Produção audiovisual, que caminha para ser a mais vista da história da Netflix, faz críticas ao capitalismo selvagem e ao totalitarismo, visões que foram deturpadas pelo deputado de direita

(Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

Portal Metrópoles- Ao comparar a série Round 6 com o regime socialista, o deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) virou alvo de diversas críticas de internautas. Eles acusam o parlamentar de divulgar fake news e ironizam o post.

A produção sul-coreana, que caminha para ser a mais vista da história da Netflix, aborda o totalitarismo, mas tem como tema central a crítica ao capitalismo selvagem.

No post, Kataguiri diz que “Round 6 é como o socialismo”. “O dinheiro cai do céu; o governo controla a comida; se você não obedece é fuzilado e meia dúzia de pessoas controlam tudo e se divertem às custas do povo”.

PUBLICIDADE

 Veja:

Acompanhe a repercussão:

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email