Tá nos trends

Leonardo Boff faz apelo a Maia: "pelo amor da vida do Brasil, leve adiante o impeachment de Bolsonaro”

O teólogo Leonardo Boff fez uma postagem direcionada ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para que ele dê sequência aos pedidos de impeachment que ele segura e não permite que sejam votados em plenário. "Vc não pode entrar na história como um homem fraco", disse

Leonardo Boff e Rodrigo Maia
Leonardo Boff e Rodrigo Maia (Foto: Guilherme Santos/Sul21 | Lula Marques)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O teólogo Leonardo Boff fez uma postagem neste sábado (24) direcionada ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para que ele dê sequência aos pedidos de impeachment que ele segura e não permite que sejam votados em plenário.

Em outra postagem, Boff diz que Maia "não pode entrar na história como um homem fraco". 

"Vc não pode entrar na história como um homem fraco, que quando podia ter defendido a vida do povo, não o fez por razões que desconheço.Vivemos uma emergência nacional.Em suas mãos está uma decisão que salvará vidas no BR.É difícil. Mas nada tem mais valor que a vida", disse. 

Na manhã deste sábado, Maia criticou o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, dizendo que ele "destruiu o Meio Ambiente e agora quer destruir o próprio governo”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247