CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Tá nos Trends

Luana Piovani detona Neymar nas redes sociais: "péssimo pai, péssimo homem e péssimo cidadão" (vídeo)

O jogador retrucou: "acho que abriram a porta do hospício e soltou uma louca que não solta meu nome da boca". Discussão está ligada à PEC que privatiza praias. Entenda

Imagem Thumbnail
Neymar Jr. e Luana Piovani (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Uma troca de farpas nas redes sociais entre o jogador Neymar e a atriz Luana Piovani agitou o ambiente virtual nesta quinta-feira (30), relata o portal F5. O embate teve início após Piovani criticar a associação de Neymar a um projeto ligado à privatização de áreas no litoral brasileiro.

Em seus stories do Instagram, Piovani expressou seu descontentamento com a parceria de Neymar com o projeto, mencionando que isso contribuiria para a privatização de praias. Ela também questionou o caráter do jogador, chamando-o de "péssimo pai, péssimo homem" e "péssimo cidadão".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em resposta, Neymar postou um vídeo rebatendo as críticas da atriz. Ele ironizou a situação, sugerindo que Piovani estaria buscando fama e repreendendo-a por suas declarações. Neymar afirmou que Piovani não tem autoridade para falar sobre a criação de seus filhos.

O embate entre Neymar e Piovani também trouxe à tona críticas sobre o caráter e as ações do jogador ao longo de sua carreira. Piovani destacou episódios controversos envolvendo Neymar, enquanto o jogador defendeu-se.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO