Tá nos trends

Luisa Mell surge desesperada ao lado de homem sangrando: "preciso de ajuda"

Na tarde desta terça-feira (2), Luisa Mell preocupou e também foi criticada por seus seguidores no Instagram



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Na tarde desta terça-feira (2), Luisa Mell preocupou e também foi criticada no Instagram, conta que possui 4 milhões de seguidores, após pedir ajuda para um homem ferido que aparece ensanguentado no vídeo.

"Gente, estou em Ilhabela, preciso muito de ajuda. Aconteceu um acidente e eu preciso de ajuda. A gente está ligando para o SAMU, não está vindo. Por favor, alguém de Ilhabela [São Paulo] me ajuda", pediu ela, em tom de desespero.

continua após o anúncio

"Sei que posso contar com vocês. Tem uma pessoa aqui muito mal. A gente está estancando o sangue aqui, mas eu não sei fazer isso. Por favor, me ajudem. Liga no SAMU. Prefeito de Ilhabela, por favor, me ajude", acrescentou.

Em seguida, Luisa Mell fez outro post no feed para dar atualizações sobre o estado de saúde do homem não identificado. "O Samu chegou, e eu consegui estancar o sangue. Obrigada, Deus, por eu ter conseguido. Está tudo bem", ela se emocionou durante a declaração.

continua após o anúncio

A ativista em defesa dos animais foi criticada por ter exposto o homem. Enquanto alguns internautas acusaram a famosa de querer “biscoitar” , termo muito utilizado nas redes para “buscar likes”, outros deram dicas de como prestar os primeiros-socorros à vítima, ressaltando que o mais importante era focar na ajuda ao homem.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247