Tá nos trends

Maia vira alvo de indignação e piada nas redes por criticar Bolsonaro, mas não liberar impeachment

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, é um dos assuntos mais comentados na rede social Twitter por criticar o governo com frequência, mas segurar as dezenas de ações de impeachment contra Bolsonaro

Rodrigo Maia, Bolsonaro e vacina
Rodrigo Maia, Bolsonaro e vacina (Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados | ABr | Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), é um dos assuntos mais comentados na rede social Twitter por criticar o governo com frequência, mas segurar as dezenas de ações de impeachment contra Jair Bolsonaro.

Internautas dizem que estão cansados da postura do parlamentar. Alguns fizeram piada com o fato e outros criticaram duramente sua negligência com a população brasileira. 

Nesta sexta (15) Maia disse que “a falta de oxigênio em Manaus, o atraso na vacina, a falta de coordenação com estados e municípios são resultado da agenda negacionista que muitas lideranças promovem”. E os internautas disseram que “não aguentam mais nota de repúdio”.

Veja a repercussão: 

 

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email