Tá nos trends

Maraisa sai em defesa de Maiara após críticas ao comportamento da irmã no velório de Marília Mendonça

"Calem a boca", escreveu Maraisa no Twitter, sobre críticas à irmã gêmea, com quem faz dupla sertaneja

Maiara e Maraisa no velório de Marília Mendonça
Maiara e Maraisa no velório de Marília Mendonça (Foto: Ueslei Marcelino/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Maraisa, da dupla com Maiara, foi às redes sociais neste domingo (7) para sair em defesa da irmã gêmea, alvo de críticas por seu comportamento durante o velório da cantora e amiga Marília Mendonça neste sábado (6). Alguns comentários a descreveram como “dopada” ou “no piloto automático”.

Maiara ficou quase o tempo todo ao lado do caixão e abraçava e consolava as pessoas que chegavam perto. “Em alguns momentos, ela foi fotografada com expressões de serenidade e sorrindo, o que levou o público que estava acompanhando pela TV e pelas redes sociais a fazer comentários sobre seu comportamento”, relatou reportagem do UOL.

“A Maiara não estava no automático!! Minha irmã é a mulher mais foda que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília! Pq o que vive é o sentimento dentro do seu coração!! Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar! Calem a boca!!!!”, postou Maraisa no Twitter, respondendo a um internauta que acabou deletando a postagem.

PUBLICIDADE

Maiara e Maraisa e Marília Mendonça eram amigas há mais de dez anos, desde antes de ficarem famosas. Juntas, elas tinham o projeto Patroas e sairiam em turnê pelo Brasil a partir de março de 2022. A dupla publicou uma homenagem a Marília no Twitter: “Sempre será a nossa rainha. Para sempre em todos os cantos!”. E trocou a foto de capa das redes sociais para uma com as três em lágrimas.


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email