Tá nos trends

Marcelo Tas vira chacota nas redes após disparar fake news contra Lula

Após inventar que o ex-presidente Lula mentiu e ser desmascarado pela jornalista Cynara Menezes, internautas classificam a postura do comunicador como “vergonhosa”

(Foto: Reprodução/Youtube)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após inventar que o ex-presidente Lula mentiu durante entrevista que concedeu ao jornalista Reinaldo Azevedo e ser desmascarado pela jornalista Cynara Menezes, internautas classificam a postura do comunicador como “vergonhosa” e subiram seu nome nos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta- feira (2).

Entenda o caso:

Tas disse que Lula mentiu ao citar que Obama o elogiou quando era presidente dos EUA. “Nesta ocasião, o Obama não era presidente, ex-Presidente. Você é tão acostumado a não ser questionado que mente e nem sente. Sua "marolinha", além da cooptação do seu governo com empreiteiras destruiu a vida de muitos. Tenha coragem de encarar os fatos. Se dê ao respeito.” disparou.

Cynara Menezes rebateu a fala do comunicador com um print de uma reportagem, comprovando que sim, a fala de Obama foi proferida enquanto presidente dos EUA. 

Ela ainda criticou a postura de Tas: “quem mente é você. o ódio ao PT é uma desgraça para o jornalismo”.

Veja a repercussão: 


 

 

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email