Tá nos trends

Marcos Mion chora ao vivo e pede calma a diretor: 'Não consigo falar'

Durante o programa "A Fazenda 2020", da Record TV, o apresentador Marcos Moin pediu paciência para o diretor do reality, Rodrigo Carelli: "Calma, Carelli...eu vou...programa emocionante, gente", disse ele, que chorou

Marcos Mion
Marcos Mion (Foto: Reprodução (TV Record))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O apresentador Marcos Moin chorou ao vivo, durante o programa "A Fazenda 2020", da Record TV, após ouvir os três roceiros Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim pedindo voto do público. Os relatos foram publicados pelo portal Uol.

Mion pediu paciência para o diretor do reality, Rodrigo Carelli: "Calma, Carelli...eu vou...programa emocionante, gente. É muita coisa que a gente passa aqui todos os dias, né? Então a gente vai ajudar você a votar", mas aí Mion começa a gaguejar e diz: "Vai vota aí, não consigo falar", disse.

Após a exibição de um quadro do reality, o apresentador pediu desculpas: "Peço desculpas por não ter conseguido controlar a minha emoção, só quem já esteve aqui sabe a pressão que é".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247