Tá nos trends

Marido de Ana Hickmann abre mão de guarda compartilhada do filho, diz advogado

O advogado afirmou que o seu cliente quer o direito de visitas reguladas para ver o filho ao menos duas vezes por semana

Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução / Instagram)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Marido da ex-modelo Ana Hickmann, Alexandre Correa abriu mão da guarda compartilhada do filho Alexandre, conhecido como Alezinho. A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira (1º) pelo advogado do empresário, Enio Martins Murad.

Segundo informações publicadas no portal G1, o advogado afirmou que o seu cliente quer o direito de visitas reguladas para ver o filho ao menos duas vezes por semana. Correa e a ex-modelo estão em processo de divórcio. Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica após uma discussão entre os dois no dia 11 de novembro, no município de Itu (SP).

continua após o anúncio

A defesa do empresário afirmou que ele não fechou a porta no braço de Ana, mas colocou o pé para que ela não fechasse e, em consequência, o trinco atingiu a apresentadora. O empresário também falou sobre o contato que tem mantido com o filho, de nove anos, após ter saído da casa da família, em Itu.

"Falo de manhã e à noite com ele. Pego ele acordando e dormindo, e a saudade mata a gente. Ana é tão perfeita que me deu o filho mais perfeito do mundo. Fruto da educação que eu e Ana demos. Morro de saudade do meu filho e já chorei tudo que tinha para chorar".
 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247