Marina Sena e Luísa Sonza rebatem críticos após The Town: "somos fodas e isso independe da opinião de vocês"
Internautas criticaram performance de Marina Sena imitando uma guitarra com sua voz, em homenagem a Gal Costa, no festival paulistano

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.
247 - As cantoras pop Luísa Sonza e Marina Sena se manifestaram nesta segunda-feira (11) após uma parte dos internautas críticar suas performances no festival musical The Town, em São Paulo. As críticas mais veementes se deram após a apresentação de Marina neste domingo, quando a cantora decidiu homenagear a icônica Gal Costa imitando uma guitarra com a própria voz (confira no vídeo abaixo).
Muitos fãs e artistas elogiaram a apresentação da cantora, mas diversos internautas não aprovaram a performance e passaram a criticar Marina nas últimas 24 horas - o assunto chegou, inclusive, aos Trending Topics do Twitter. Após a enxurrada de críticas, Marina resolveu se posicionar, afirmando: "vocês juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui a não ser minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento, Vocês que se mordam!"
A artista acrescentou que "não quer ser a nova Gal", mas que vai homenageá-la pelo resto de sua vida: só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoa de sentir. Eu sou uma das tantas filhas de Gal desse país. Na voz dela é onde eu me conecto com Deus. E eu vou ter pra sempre gratidão por ela ter expandido tanto a minha alma".
Outra cantora, Luísa Sonza, também entrou na polêmica para defender a colega, e afirmou que: "Marina Sena um dos maiores vocais e nomes da nova música brasileira mas vocês estão muito emburrecidos pra essa conversa". Luísa opinou que o país está presenciando o surgimento de uma "nova geração de grandes nomes da música brasileira", mas os fãs "insistem em diminuir e se recusam a enxergar o que já está escancarado". Ela ainda acrescentou, em um último texto: "Marina Sena é foda, Jão é foda, Pabllo Vittar é foda, Iza é foda, Ludmilla é foda, Anitta é foda, Gloria Groove é foda, eu sou foda. Isso independe da opinião de vocês". Marina Sena, então, compartilhou esta última publicação de Luísa.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247