Tá nos trends

Médico deixa criança que passou por cirurgia de tumor raspar sua cabeça e vídeo viraliza

"Momentos que justificam todo o esforço e nos faz esquecer o cansaço", escreveu o neurocirurgião pediátrico Caio Nuto França, de 28 anos, ao lado de Pedro Cardozo dos Santos

Caio Nuto França e Pedro Cardozo dos Santos
Caio Nuto França e Pedro Cardozo dos Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Um vídeo publicado no Instagram pelo neurocirurgião pediátrico Caio Nuto França, de 28 anos, viralizou nas redes. Nas imagens, o médico cumpre uma promessa feita ao menino Pedro Cardozo dos Santos, 8 anos: se o garoto precisasse raspar a cabeça para o procedimento, o neurocirurgião deixaria que ele também cortasse todo o cabelo.

“Momentos que justificam todo o esforço e nos faz esquecer o cansaço. Dois guerreiros: Pedrão e Nicollas”, escreveu o médico com uma série de fotos e vídeos ao lado de Pedro e de Nicollas, outro garotinho que também estava no hospital.

Ver essa foto no Instagram

Momentos que justificam todo o esforço e nos faz esquecer o cansaço. Dois guerreiros: Pedrão e Nicollas. Neurocirugia pediátrica 🧠👶🏽🖤 *Autorizada pelos pais.

Uma publicação compartilhada por Caio Nuto - Neurocirurgia (@caioneuro) em

 

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247