Tá nos trends

Mianmar: mulher dava aula de aeróbica sem perceber golpe militar em andamento (vídeo)

Viraliza nas redes sociais um vídeo de uma professora de aeróbica tendo de fundo imagens de um comboio militar chegando ao parlamento

Mulher dá aula de aeróbica durante golpe militar em Mianmar
Mulher dá aula de aeróbica durante golpe militar em Mianmar (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Viralizou nas redes nesta segunda-feira (1) o vídeo de uma mulher dando aula de aeróbica enquanto acontecia o golpe militar em Mianmar.

Sem perceber, ela fazia os movimentos de aeróbica, ao som de uma música, de costas para a cena do comboio militar cercando o parlamento.

Nesta segunda, os militares de Mianmar impuseram o estado de emergência no país por um ano, após informações de que a conselheira de Estado Aung San Suu Kyi e outros políticos do partido governante teriam sido presos.

Neste período, segundo os militares, a presidência interina ficará a cargo do comandante em chefe das Forças Armadas, o general-sênior Min Aung Hlaing.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email