Motorista bate em carro estacionado e deixa recado
Confira dentro da matéria o bilhete deixado por uma pessoa que bateu em um automóvel

✅ Clique aqui para receber notícias do Brasil 247 e da TV 247 no WhatsApp
247 - O empresário Rogério Laporte encontrou quebrado o retrovisor do carro que ele tinha comprado para o filho recém-habilitado. A surpresa veio quando Laporte abriu a porta do automóvel e caiu um pedaço de papel com um pedido de desculpas em Campo Grande (MS). "Quebrei seu retrovisor. Me ligue que eu pago. Desculpe", disse a mensagem acompanhada do nome e telefone do motorista. O relato foi publicado nesta terça-feira (30) no portal G1.
Rogério disse que mora em um condomínio, onde não tem garagem e os carros precisam ficar na rua. "Fiquei muito chateado, porque o carro que eu dei pro meu filho. No outro dia cedo, bem rapidinho, eu já queria levar o carro pra uma oficina para fazer a manutenção. Quando eu fui abrir a maçaneta de porta, eu vi um recado, um bilhete. Naquele bilhete dizia, alguém se identificava, dizia que tinha colidido com o carro e que gostaria de me ressarcir, que era pra eu entrar em contato", disse.
O gesto inspirou Rogério. "O que me toca muito é gente empurrando carro na rua. Eu já parei na Rui Barbosa esquina com a Dom Aquino [Centro de Campo Grande], um carro morreu, trânsito parado e todo mundo buzinando e não tinha o que fazer. Eu desci e fui empurrar o carro até uma vaga para liberar o trânsito", complementou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247