Tá nos trends

Mourão diz desconhecer reunião do conselho da República convocada por Bolsonaro: “creio que se equivocou”

“Julgo que o presidente se equivocou, pois ninguém sabe disso”, disse Mourão, que cumprirá agenda nesta quarta, na Amazônia, e não estará em Brasília. Assim como Mourão, Luiz Fux e Rodrigo Pacheco também não participarão da reunião

Mourão e Bolsonaro
Mourão e Bolsonaro (Foto: Adriano Machado/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Vice-presidente e integrante do Conselho da República que supostamente será convocado por Jair Bolsonaro, Hamilton Mourão tem agenda nesta quarta na Amazônia e é outra autoridade do governo a ser surpreendida pela fala do presidente. A informação é do portal Veja. 

Se Bolsonaro vai mesmo cumprir a promessa que fez a seus apoiadores em Brasília, esqueceu de combinar com as autoridades que integram o colegiado. Mourão é claro: “Julgo que o presidente se equivocou, pois ninguém sabe disso”.

Assim como Mourão, o presidente do STF, Luiz Fux, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, também não participarão da reunião. 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email