Tá nos trends

Mourão recebe apelido "Paquita da Ditadura" e vira meme na internet

Vice presidente anda ultimamente nostálgico com o período da ditadura militar e alertando sobre a fantasiosa “ameaça comunista”

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução/Twitter)


247 - O vice-presidente e senador eleito Hamilton Mourão (Republicanos), que saiu em defesa dos atos golpistas e recentemente alertou sobre a fantasiosa “ameaça coumunista no país”, rendeu memes e entrou para os assuntos mais comentados do Twitter após bloquear um perfil que o apelidou de "paquita da ditadura".

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, o internauta Jakson Lenon postou uma montagem de Mourão vestido de paquita e um trecho da música da paquitas de Xuxa Meneghel. "É tão bom, bom, bom, bom/ Quem quer pão, pão, pão, pão/ Bom estar contigo na televisão."

Veja as reações:

 

 

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247