Tá nos trends

Mulher deixa de ser pastora na igreja e agora tenta sucesso em um site adulto

A pastora Nikole Mitchell, que passou o início de seus 20 anos na igreja, resolveu trocar de área e fazer carreira no site OnlyFans, no qual usuários pagam para receber conteúdos exclusivos. Desde 2019, Nikole começou a postar fotos íntimas. “Eu honestamente acho que nasci para tirar a minha roupa, parece uma chamada”

Nikole Mitchell
Nikole Mitchell (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A pastora Nikole Mitchell, que passou o início de seus 20 anos na igreja, resolveu fazer sucesso no site OnlyFans, popular na indústria do entretenimento adulto. A mulher afirmou que, entre 2001 e 2007, não teve envolvimento com homens, dedicando-se exclusivamente às atividades religiosas. 

"Eu parei de me encontrar com homens totalmente. Era horrível ficar com garotos no colégio, no sexo da adolescência não sabemos exatamente o que estamos fazendo. Decidi parar de ver qualquer um durante meu período na universidade", disse. 

Na época, ela acreditava que sexo antes do casamento era errado e, como não queria “se desentender com Deus”, preferiu não se encontrar com ninguém. Os relatos foram publicados em reportagem do Uol

Em 2017, ela abandonou a igreja aos 33 anos. Desde 2019, Nikole começou a postar fotos íntimas no site OnlyFans, no qual usuários pagam para receber conteúdos exclusivos. Ela fatura cerca de US$ 100 mil (aproximadamente R$ 560 mil) por mês. “Eu honestamente acho que nasci para tirar a minha roupa, parece uma chamada”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247