Tá nos trends

Murilo Couto faz “piada” defendendo atropelamento de ciclistas e é alvo de críticas

O vídeo causou revolta em praticantes da atividade e gerou reação da UCB (União de Ciclistas do Brasil), que publicou uma nota de repúdio em suas redes sociais

Murilo Couto
Murilo Couto (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Um vídeo de stand-up do humorista Murilo Couto que começou a circular nas redes está causando polêmica. Nele, o humorista brinca com a atividade e até com as roupas utilizadas para a prática, além de dizer que apoia os motoristas que atropelam ciclistas. A informação é do portal UOL. 

"Tu é aquele ciclista pau no c* que anda com aquelas roupas, parecendo um Teletubbie?", diz o comediante no show em direção a uma pessoa da plateia.

Na sequência, ele faz piada e critica os usuários do transporte que andam entre os carros. "No caso de ciclista, eu apoio o motorista de ônibus que atropela. Sai da frente, saúde é o c******. Seis da manhã na faixa de carro?", brinca.

PUBLICIDADE

O vídeo causou revolta em praticantes da atividade e gerou reação da UCB (União de Ciclistas do Brasil), que publicou uma nota de repúdio em suas redes sociais, indicando ser "inadmissível a expressão de discursos que incentivem o ódio e a violência contra quem quer que seja".


PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email