Tá nos trends

Negão da BL chora após ter canal no YouTube roubado por amigo: 'me cobrou R$ 400 mil' (vídeo)

Nas redes sociais, diversas personalidades e fãs se solidarizaram com o MC

Matheus Bento, o Negão da BL
Matheus Bento, o Negão da BL (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Matheus Bento, o MC Negão da BL, conhecido por seus vídeos sorridentes e seu bom humor foi a público nesta terça-feira (10) para tratar de um assunto infeliz.

O MC contou que teve seu canal no YouTube roubado por seu amigo e ex-empresário Luan. De acordo com Negão, para recuperar a conta ele precisaria desembolsar R$ 400 mil.

No vídeo publicado nas redes sociais, o MC chora copiosamente ao lado da mãe, que assumiu o relato. "Uma covardia! O Matheus só pensou a vida toda em ter um canto dele e ajudar a família. Ele nunca pensou em tirar um centavo de ninguém".

Nas redes sociais, diversas personalidades e fãs se solidarizaram com Negão. Felipe Neto inclusive procurou o YouTube para tentar solucionar o problema.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247