Tá nos trends

Nego do Borel se pronuncia após denúncia de estupro, chora, aponta racismo e diz ter depressão (vídeo)

Cantor é alvo de uma investigação da Polícia Civil de São Paulo por estupro de vunerável pelo episódio da Fazenda, na Record, contra a modelo Dayane Mello

Nego do Borel se pronuncia sobre denúncia de estupro na Fazenda
Nego do Borel se pronuncia sobre denúncia de estupro na Fazenda (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Depois de ser expulso de A Fazenda após denúncia de estupro contra a modelo Dayane Mello, Nego do Borel se pronunciou pela primeira vez neste domingo (26). Em um vídeo no Instagram, o cantor afirmou não entender por que foi retirado do reality. 

O funkeiro chorou, se disse vítima da situação, apontou ter sofrido racismo, alegou sofrer de depressão e ameaçou tirar a própria vida. “Vou acabar tirando a minha vida”, disse. 

Nego do Borel também fez provocações à sua ex-namorada, Duda Reis, de quem já foi acusado de violência e relação abusiva. “Tem uma pessoinha que não segue a vida dela”, disparou.

PUBLICIDADE

O cantor é alvo de uma investigação da Polícia Civil de São Paulo por estupro de vunerável pelo episódio do programa da Record.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 🇧🇷 (@negodoborel)

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email