CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Tá nos Trends

Neymar grava vídeo para menino de 11 anos que sofreu racismo em partida de futebol

“Eu quero te desejar força, muita luz, muito amor pra você, espero que você não desista do que você ama fazer, que é jogar futebol", disse Neymar, que recentemente liderou atos antiracismo em jogo contra o Istanbul, na Liga dos Campões. Vídeo:

(Foto: Benoit Tessier/Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O craque da Seleção Brasileira, Neymar Jr., gravou um vídeo para Luiz Eduardo, garoto de 11 anos que sofreu racismo numa partida de futebol.

“Eu quero te desejar força, muita luz, muito amor pra você, espero que você não desista do que você ama fazer, que é jogar futebol. Então, pegue isso como força, transforma em treino, dedicação e amor ao que você faz”, disse o jogador do PSG, que recentemente liderou atos antiracismo em jogo contra o Istanbul, na Liga dos Campões.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta semana, circulou na internet o vídeo do garoto Luiz Eduardo Bertoldo Santiago, de 11 anos, da Uberlândia Academy, que sofreu racismo numa partida em Caldas Novas pelo torneio Caldas Cup.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O vídeo gravado depois da partida mostra o menino chorando. “O cara falava assim ‘Fecha o preto aí, ó!’. Aí eu aguardei para falar no final com os pais. Falou um tantão de vezes”, disse o menino.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO