Tá nos trends

"Nojo": internautas reagem à exposição do estupro de Klara Castanho promovida por Leo Dias e Antonia Fontenelle

Leo Dias afirmou que a "conta" da atriz iria chegar e Fontenelle destacou que Klara "não quis olhar para o rosto da criança", fruto de um estupro. O bebê foi entregue para adoção

www.brasil247.com -


247 - O colunista do Metrópoles Leo Dias e a apresentadora Antonia Fontenelle foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter entre sábado (25) e domingo (26) por exporem a atriz Klara Castanho.

A atriz de 21 anos revelou pelas redes sociais ter sido vítima de um estupro. Ela engravidou, deu à luz a criança e entregou-a, de maneira responsável, para a adoção.

>>> Após ser exposta, atriz Klara Castanho conta que engravidou após estupro e que deu bebê à adoção

No entanto, antes de fazer a revelação, Klara Castanho já havia sido criticada e exposta por Leo Dias, que em entrevista em 16 de junho a Danilo Gentili, falou sobre uma informação "inacreditável" acerca de uma atriz. Na ocasião, ele disse que a "conta" dela iria chegar, pois o caso "envolve vidas".

A bolsonarista Fontenelle, por sua vez, contou em uma live que "uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção". "Ela não quis olhar para o rosto da criança", completou.

Internautas levantaram a tag "podre" no Twitter para criticar em peso Leo Dias e Fontenelle.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email