Tá nos trends

"O choro é livre": na Globo, Maju Coutinho destaca eficácia do isolamento social no combate à pandemia

A jornalista despertou a fúria dos bolsonaristas e negacionistas que falam contra as medidas de prevenção ao coronavírus

www.brasil247.com - Maju Coutinho
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)


247 - A jornalista Maju Coutinho, apresentadora do telejornal Jornal Hoje, da TV Globo, causou fúria entre os bolsonaristas e negacionista ao dizer nesta quarta-feira (17) que "especialistas são unânimes em dizer" que o isolamento social é eficaz para prevenir a contaminação pelo coronavírus.

"O choro é livre. Não dá para a gente reclamar. É isso que tem", disse a jornalista.

A fala da apresentadora fez com que seu nome e a hashtag "#GloboLixo" ficassem entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta quarta-feira.

A declaração também foi apontada como gesto de insensibilidade da jornalista, visto que muitos cidadãos estão literalmente chorando por não poderem trabalhar e, com isso, estarem sem renda.

Assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247