Tá nos trends

O que é zoofilia, crime que Mc Pipokinha foi acusada de cometer

No Brasil, a prática de zoofilia pode gerar pena de detenção de três meses a um ano, além do pagamento de multa

www.brasil247.com - Mc Pipokinha
Mc Pipokinha (Foto: Reprodução/Twitter/@ataldalominha)


247 - A polêmica cantora de funk Mc Pipokinha publicou um vídeo recentemente em seu perfil no OnlyFans que gerou barulho: nas imagens, ela aparece vestindo roupas íntimas enquanto um gato que está no seu colo lambe a região dos seus seios. “Não é pra mamar meu peito”, ela afirma enquanto continua gravando o animal.

O deputado federal Matheus Laiola (União-PR), pelo Instagram, anunciou que denunciou a funkeira à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal (MPF) por zoofilia.

>>> Funkeira "Mc Pipokinha" posta vídeo insultando professores: "meu baile tá 70 mil, ela não ganha nem 5 mil"

O que é zoofilia?

Zoofilia envolve a atração sexual por animais. É considerada uma forma de comportamento sexual desviante e ilegal em muitos países, uma vez que envolve a violação dos direitos dos animais e é considerada uma forma de abuso sexual. 

A zoofilia é vista como uma patologia psicológica e pode levar a consequências graves tanto para o praticante quanto para o animal envolvido. Além disso, a prática da zoofilia pode ser prejudicial para a saúde pública, uma vez que pode resultar na transmissão de doenças entre humanos e animais. Por essas razões, a zoofilia é considerada ilegal e altamente condenável na maioria dos lugares.

Não há no Brasil uma lei específica sobre o crime de zoofilia, mas a prática pode ser enquadrada no delito de “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos”, previsto no Artigo 32 da Lei nº 9.605/1998. A legislação prevê pena de detenção de três meses a um ano, além do pagamento de multa.

(Artigo escrito com uso de inteligência artificial)

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247