Tá nos trends

Olavo de Carvalho detona Moro e o chama de traidor

Sérgio Moro tomou as dores de uma crítica de Olavo de Carvalho ao general Santos Cruz, e o guru do bolsonarista rebateu: "A palavra 'honra', na boca de um traidor, torna-se obscena", afirmou Olavo

(Foto: Reuters | Ag. Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-astrólogo e guru do bolsonarismo Olavo de Carvalho e o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro bateram boca pelo Twitter. 

O motivo da discussão foi uma crítica que Olavo fez ao general Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria da Presidência que falou em "pessoal limitado, que coloca tudo em termos de direita e esquerda" ao se referir a aliados de Jair Bolsonaro.

Olavo criticou Santos Cruz pela declaração e pediu que ele "seja homem". Sérgio Moro tomou as dores do general e respondeu ao guru bolsonarista. 

Confira:

 

 


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247