Tá nos trends

Oscar Magrini diz que Globo tinha "quartinho do pó"

Em conversa com Maria Zilda Bethlem, o ator relatou haver um teste no “quartinho do pó e do cú” para fazer novela na Globo

Oscar Magrini
Oscar Magrini (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Oscar Magrini conversou com Maria Zilda Bethlem em transmissão ao vivo no Instagram sobre o "teste do sofá" na Rede Globo, em que o ator relembrou uma conversa que teve com a atriz Cleyde Yáconis em 1988.

"Meu amigo falou: Cleyde, ele quer fazer novela na Globo. Aí ela me olhou e falou assim: para entrar, você precisa participar do quartinho do PC. Eu falei: PC? Quem é? Ela respondeu: É o quartinho do pó e do cu", afirmou.

"Você cheira? Não. Você dá o c*? Eu falei que não. Então não vai entrar. Isso a dona Cleyde Yáconis, uma senhora!", continuou.

Maria Zilda relatou: Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor. Não é teste do sofá, não. É teste do c*".

A conversa sobre o tema começa aos 33 minutos:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247