Tá nos trends

Paola Carosella deixa de ser jurada do MasterChef

Segundo a chef Paola Carosella, seu objetivo com a saída é focar suas atenções em seus negócios particulares

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A chef Paola Carosella deixou o elenco de jurados do MasterChef Brasil, segundo a assessoria de imprensa do canal da Band nesta quarta-feira, 13. Segundo Paola, seu objetivo com a saída é focar suas atenções em seus negócios particulares.

Ela é dona do restaurante Arturito e do café La Guapa e tem diversos outros projetos empresariais no ramo da gastronomia.

"Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre", disse Paola.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email