Tá nos trends

Pedro Scooby tem casa roubada em Portugal: “levaram minhas pranchas”

Em vídeo, ex de Luana Piovani diz estar “decepcionado” e que achou que “fosse encontrar a paz e a tranquilidade” em Portugal, para onde levou seus filhos

Pedro Scooby
Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O surfista Pedro Scooby, de 32 anos, relatou em vídeo postado em seu Instagram nesta terça-feira (2) que ladrões entraram em sua casa em Cascais, em Portugal, nesta madrugada e “levaram tudo”.

“Levaram todas as minhas pranchas, levaram malas, várias coisas. Eu que pensei que estando em Portugal, trazer meus filhos para cá, fosse encontrar a paz, encontrar tranquilidade e segurança e tudo o mais, acordei com essa notícia”, desabafou.

Scooby diz não estar com “raiva”, mas “decepcionado”. E pede ajuda a quem “pega onda” em Portugal, caso veja suas pranchas sendo vendidas. “Minha saúde e minha alegria de viver ninguém roubou”, disse por fim, avisando que estava indo até a delegacia registrar o ocorrido.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247