Tá nos trends

Pondé critica protestos de negacionistas da pandemia e vira alvo de bolsonaristas

O filósofo e comentarista Luiz Felipe Pondé chamou de idiotas os participantes dos protestos deste domingo que reivindicavam o fim do isolamento social e virou alvo de bolsonaristas nas redes

Segundo o "filósofo" Luiz Felipe Pondé, “o fato da eleição para presidente ter sido decidida por alguns poucos votos a favor dos bolivarianos não implica que o lado derrotado veja a vencedora como sua representante legítima, ainda que legal”; “a polarização do debate deve continuar, e se aprofundar. Sem trégua. Do contrário, o PT ficará no poder mil anos”
Segundo o "filósofo" Luiz Felipe Pondé, “o fato da eleição para presidente ter sido decidida por alguns poucos votos a favor dos bolivarianos não implica que o lado derrotado veja a vencedora como sua representante legítima, ainda que legal”; “a polarização do debate deve continuar, e se aprofundar. Sem trégua. Do contrário, o PT ficará no poder mil anos” (Foto: Roberta Namour)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O filósofo e comentarista Luiz Felipe Pondé chamou de idiotas os participantes dos protestos deste domingo (14)que reivindicavam o fim do isolamento social e virou alvo de bolsonaristas nas redes

Os bolsonaristas, incitados por Rodrigo Constantino, ainda resgataram um tuite de Pondé defendendo manifestações de rua pelo impeachment de Jair Bolsonaro. 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247