Prefeitura de São Paulo pede penhora dos bens de Roberto Carlos por dívida de IPTU de R$45 mil
O valor é referente ao restaurante ‘Reizinho da Jovem Guarda’, cujo proprietário é o cantor Ed Carlos; segundo Ed, Roberto não o deixava pagar nem o aluguel nem o IPTU do imóvel

247 - A Prefeitura de São Paulo pediu a penhora dos bens do cantor Roberto Carlos por conta de uma dívida de IPTU de R$45 mil. Roberto Carlos é proprietário desde 2005 do imóvel que abriga o restaurante ‘Reizinho da Jovem Guarda’, cujo dono é o cantor Ed Carlos.
No entanto, como revelado na coluna de Rogério Gentile no Uol, Roberto nunca deixou Ed pagar nem o aluguel nem o IPTU da propriedade.
Assim, 10 prestações de IPTU de 2018 não foram pagas. Em março deste ano, o cantor e a Prefeitura traçaram um plano de pagamento da dívida, mas somente a primeira parcela foi paga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247