Quais são as artistas cobradas nas redes a se pronunciarem contra agressão homofóbica de Valadão
Artistas possuem extenso público LGBTQI+

✅ Clique aqui para receber notícias do Brasil 247 e da TV 247 no WhatsApp
247 - Artistas possuem extenso público LGBTQI+ estão sendo cobrados nas redes após o ataque homofóbico de André Valadão.
"Deus abomina o orgulho", escreveu o bolsonarista em suas redes.
De acordo com o portal Terra, Claudia Leitte é uma das artistas mais cobradas a dar alguma declaração de repúdio. Os dois se seguem nas redes e até o momento a cantora não fez nada a respeito.
Internautas se revoltam com ataque homofóbico de Valadão; veja as reações
No Twitter, usuários questionaram a permanência de Claudia como seguidora do pastor, já que grande parte do seu público faz parte da comunidade atacada por Valadão.
A cantora Jojo Toddynho também foi cobrada nas redes pelo mesmo motivo. Um internauta a criticou por "segurar e balançar a bandeira mandando respeitar os gays", mas não se posicionar contra o discurso de tom homofóbico.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247